sábado, 7 de agosto de 2010

Viva o Fast Fashion II - Acessórios Verão 2011 da Renner


Como contei no último post, a coleção de verão 2011 da Renner, que exalta os Estados do Nordeste, em estampa, cores, texturas e outras inspirações, vai agradar a todas. Da mais casual à  contemporânea. Adorei saber que a renda vai voltar bem fresquinha e os tecidos fluidos estarão com tudo. Viva o Fast Fashion, que trás as tendências de fora num preço tão acessível. Mas agora é hora de falar dos acessórios.



Estes estão mais femininos do que nunca. Um tanto quanto víntage e delicados. Laços, muitos laços, flores, muitas flores. Entre as cores, meu novo ton preferido de rosa, o blush, o novo nude; o verde menta e tons terrosos.



Visitando o Preview da Renner para josnalistas, conheci a Carolina Vidal, uma das técnico designer do Setor de Desenvolvimento e estilo da rede. Foi ela quem criou o meu, e de tantas outras moças, hit deste inverno. Tive que contar toda a minha saga em busca da minha meia de coração, como contei aqui. Lembram?


Carolina e uma equipe se inspiram em tendências que já estão bombando lá fora para criar algumas peças. Por isso, além do meu olhar de curiosa, pedi sugestões a ela, de quais seriam os hits do verão 2011.

"Acreditamos muitos nas referências de laços e flores. As rasteiras em tons terrosos e as bolsas na cor verde hortelã e o novo nude devem ser bem procurados. As pessoas também ficam encantadas quando vêem os novos cintos, fininhos com a ponta caída", disse.

As apostas:











(Fotos: Marcela Rodrigues - Para o Grupo Estado)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails