segunda-feira, 15 de novembro de 2010

[Testado e aprovado] Biolage Lissthérapie, da Matrix

Sabe aquele cabelo liso, mas que também tem umas ondas, ora está lindo, ora aparece cheio de frizz e rebeldia?! Então, esse é o alvo da linha nova de cabelos da Matrix, a Biolage Lissthérapie

A linha, composta por xampu, máscara, condicionador,  serum e creme para pentear, tem como garota propaganda a atriz e cantora Emanuele  Araújo, e  é  otima para quem tem cabelos rebeldes e gosta de tê-los bem lisos e soltos. Tipo perfeito para antes da escova! (Aliás, quanto tempo, meses, eu não faço uma! )





Tenho testato, há quase um mês,  o xampu, o condicionador e a máscara.
E adorado o resultado! Meus cabelos, naturalmente lisos, ficam ainda mais sedosos, brilhantes e macios.

Por trás da novidade
A linha tem tecnologia Camellia Serum. O óleo dourado, extraído das sementes das flores de camélia, contém antioxidantes naturais e vitamina E. Ttambém oferece ação antifrizz em até 97% de umidade. Ou seja, menos frizz.

Esqueci o mais importante, o preço.
Mas é só ligar aqui, grátis, que é informado:
0800 701 6879

O que é frizz? os elevados níveis de umidade geram absorção excessiva de água, causando inchaço da cutícula, que levanta e fica áspera, o que ocasiona o frizz.
ps.: Adoro saber o que tem por trás da nossa beleza. Então, sempre que der, vou postar uma espécie de vocabulário com o assunto relcionado ao post. ; )


2 comentários:

Elen disse...

Estou interessadíssima nessa linha!

Rocio disse...


Olá, eu gostaria que você fazer um post sobre os produtos de cabelo. Estou à procura de um serum e queria tentar o melhor que sei. obrigado

Related Posts with Thumbnails