quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gisele Bündchen lança Sejaa e muda minha opinião


Nunca curti cobrir celebridades, nem mesmo ler revistas de fofocas.
Aliás, em todas as minhas coberturas, de moda à beleza, ou qualquer outra área, conhecer famosos é o que menos me atrai. Eles já têm holofotes demais, prefiro gastar meu bloquinho com anônimos de boas histórias. Por isso gosto tanto de comportamento. Mas tenho tentado ver um lado bom nisso. Acho bem curioso ver pessoas consideradas mitos para muitos, em situações tão comuns, ou mesmo vê-las de pertinho, reparar no cabelo, na roupa... (isso só vale para Celebridade A, ok. BBB's e afins não entram).

E hoje foi um dia assim. Quando, na semana passada, recebi o convite da coletiva da marca Sejaa, de Gisele Bündchen, pensei o de sempre quando vejo alguma entrevista dela ou quando estou escalada para ir num evento em que ela será estrela (tipo SPFW): "que preguiçaaaaaa". Mas, por força de trabalho, confirmei presença e, entre muita correria de fechamento, hoje fui parar no Hotel Emiliano, na Oscar Freie.



Com um atraso tolerável,  entra Gisele na sala, sorridente e gritando "oi genteeee, hahahaha". Estou emocionada de lançar meu sonho aqui", disse bem entusiasmada. Senta-se da forma mais descontraída possível e dispara a falar. Bem que ela avisou. "Eu falo demais, ainda mais desse assunto. Alguém me avisa a hora de parar", disse, gesticulando muito.


E eu,
que tinha preconceito porque sempre li entrevistas  chatíssimas e com declarações fúteis e ralas dela,  me desfiz  -- de parte --  dessa opinião. Claro, não foi por sua beleza, que, de verdade, é estonteante, nem por seu brilho que , de fato, assusta, mas porque ela foi extremamente simpática e, surpeendendo a todos, ficou mais tempo do que imaginávamos, falou muito e respondeu a todas as perguntas. Ela arrancou risadas -espontâneas- dos jornalistas.   É. Ela acordou incrivelmente bem humorada hoje. Citou até o marido e o filho.
Visivelmente contente por lançar sua linha,  seu ""baby" e "sonho", ela se disse emocionada, e, sim, eu acreditei.  Ela falou sobre o conceito da marca, de como os produtos imprimem sua filosofia de vida, do desejo de, um dia, produzir todos no Brasil.
Convenhamos, essa simpatia toda também era mínimo, já que ela estava 'vendendo' uma marca própria, certo?!

A Sejaa




A linha Sejaa nasceu da filosofia de vida de Gisele, que passou a ser zen depois de parar de fumar. Adepta do yoga e da meditação, ela diz que pretende ser o mais verde possível. ."Sejaa é Ser. Ser você. Você é o que mais importanta na sua vida", afirmou sobre o nome.

Os três itens que compõe a linha não são um antiidade, são hidratantes que nutrem (êba, minha pele de 24 aninhos pode usar). Gisele explicou que , como a linha foi criada pensando nela e ela ainda não usa um  antiidade (ahmm, será??????) ela não iria criar uma fórmula com esta função, por enquanto....

Aliás, nenhum dos cremes contém FPS, sabe por que? Porque a modelo simplesmente  disse não usar NUNCA! "Ainda não existe um FPS natural...", justificou. Eu eu aqui, fazendo a louca do protetor solar...ts ts ts
(Raiva. E se brasileiro ignorante resolve seguí-la? Vão triplicar os casos de câncer de pele??? Daqui a pouco ela vai dizer, que não precisa de água, né..... isso me irritou)

Sejaa está à venda exclusivamente na Drogaria Raia e online pelo site da Sacks, Classy Brands e no site de Sejaa. 

Vamos ao que interessa:



Creme Dia: R$ 109,27
Creme Noite: R$ 109,27
Tratamento de Barro (R$ 98,20) e kit com os três produtos mais toalha e espátula (R$ 299).
Já estou com os produtos em mãos e, em breve, vou testá-los e coloca-los na sessão Testado e aprovado! ; )

--

E falando em Gisele, amanhã começa a SPFW. Como faço a cobertura para o Grupo Estado, só tenho tempo de postar para o JT e Estadão, mas, quando o evento acabar, vou correr para colocar um resumão de beleza e moda aqui! bom fim de semana!
A melhor parte é que eu não precisarei cobrir o desfile -feio- em que ela estará!

@marodriguess

Beijos ; )



4 comentários:

Carol Andrade disse...

Eu como um tanto de tiete que sou, já começo dizendo: Você viu a Giseleeeeee!!! Que máximo! rsrs Ela é linda mesmo, e simpática mesmo e eu também acredito nela. rs Já sobre a linha que ela lança, só usando pra saber! Adoro seus textos Marcelinha, tá mandando muito bem! Beijo!

Marcela Rodrigues disse...

Hahahaha. Carol , jura que é fã?
Eu tinha muita preguiça dela. Todo mundo louco para vê-la. Mas hoje eu estava esperando que ela fosse chegar, dar oi e, em seguida, tchau. Ela estava linda e simpática. Disse ser "simples". Mas era o mínimo, né..afinal, estava divulgando a marca dela!
E, quandi vier pra SP de novo: avissaaaa, para eu parar em casa. rs Vc viu que eu passo o dia na redação, né! rs

Unknown disse...

Ela poderia fazer isso mesmo: "Oi e tchau", as vezes ela faz isso. Mas como pessoa pública que é, ela precisa aparecer e quando um artista precisa aparecer ele vira outra pessoa. Gisele precisou do fantástico, foi lá e deu uma super entrevista. Agora ela precisa da imprensa para divulgar os produtos da marca dela, para ela ganhar mais dinheiro. É lógico que ela seria simpática. Ela precisa conquistar as pessoas para a causa dela. E outra, ela não virou top top do mundo sendo antipática. No mínimo ela deve ser divertida.

Angelica disse...

Gisele é uma das top models mais importantes do mundo. Ela desenvolveu muitas marcas e faz muitas propagandas. Eu vi um comercial de um tratamento de cabelo, e eu tentei e foi muito bom. Beijos

Related Posts with Thumbnails