sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lançamentos O Boticário na SPFW: livro by Fernando Torquatto e coleção inverno Make B

Durante a SPFW, O Boticário, um dos patrocinadores oficiais do evento (e será por 4 anos, essa foi a primeira. ótimo, porque foi o melhor launge!) promoveu dois lançamentos. O primeiro foi do livro da maquiagem patrocinado pela marca, mas assinado pelo (lindo, charmoso, simpático, lindo de novo) top maquiador Fernando Torquatto.

O livro contém dicas e tutoriais inovadores de maquiagem. As fotos incríveis são de Jacques Dequeker. Como eu perdi esse lançamento, ainda não tenho o livro, que só chega às lojas da marca no dia 21 de fevereiro.

Vai custar R$ 89,90. Abaixo, algumas fotos de Dequeker:






Make B de inverno
No outro dia, foi o lançamento da coleção inverno da Make B, linha premium do Boticário. Para demonstrar os produtos, Torquatto, que é maquiador oficial da marca e de muitas atrizes e novelas, maquiou a atriz Fernanda Machado. Segundo o top maquiador,  o lilás será uma cor muito importante nesse inverno: "O batom, então, toda mulher tem que ter", disse ele, referindo-se a um dos batons nessa cor da linha.

Como nesse lançamento eu fiz questão de ir, e já até escrevi sobre ele no blog da Revista JT, já tenho em mãos um dos destaques da linha, a palette ao lado. Amei. Tem uma sombra azul, meio roxa,  incrível, que fica linda para esfumar debaixo dos olhos. Os produtos chegam às lojas no dia 21 de janeiro.


A palette, que é uma edição limitada, vai custar  R$ 138

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails