segunda-feira, 21 de março de 2011

Da série: acho que vou chorar


Ele encomenda flores para o aniversário da namorada. Pede as mais perfumadas, pois sabe que são as preferidas dela. E, de São Paulo, muitos quilômetros de distância da cidade onde eles estarão de folga no dia 27 de fevereiro, faz o pedido enquanto a atendente da floricultura ouve atentamente.


- Pode escrever assim, por favor: "Minha flor! Este é o seu aniversário mais importante pra mim porque agora estamos noivos e vamos passar o resto da vida juntos. Te amo. Parabens! Felipe."

Do outro lado da linha...

 - Hunf!

- Oi?

- "Vou chorar. Que bonito."


E no dia 27 de fevereiro, a namorada-noiva também achou bonito e também chorou. Porque ela ficou emocionada com as palavras do seu amor e com a sensibilidade da moça da floricultura.

Fim.

----

Numa quinta-feira de março, dia de fechamento, de chegar tarde em casa.Ela encontra flores, um arranjo em formato de coração em cima da mesa.

- Olha, Rosas! Pra mim??!?!


- Sim!

- Que lindas, por que?

-Ah, é quinta-feira.

- Hum?

- É. E porque eu te amo.

- Acho que vou chorar.

E chorou.

E, como sempre, ele riu dela.

E eles riram juntos.

Fim. ; )

2 comentários:

Daniele Dutra disse...

Ahhh que bonitinho!!!
Romântico esse Felipe!!

Unknown disse...

Eu tbm quase chorei! Te amo!

Related Posts with Thumbnails