sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Brigadeiro para Santo Antônio" e pras amigas solteiras!


A doceira Juliana Motter criou um divertido kit para quem quer encontrar um amor com as bênçãos do santo casamenteiro. O kit “Brigadeiro para Santo Antônio” é um presente  - para amiga, claro - divertido e muuito fofo. E quem já experimentou algum doce da "Maria Brigadeiro" sabe como é gostoso!

Embalado numa sacolinha de tecido junino, o presente inclui um vidro  de 100 gramas de brigadeiro de colher com uma letra surpresa de chocolate mergulhada dentro dele (que sugere a inicial da pessoa amada hahahaha) e, claro, uma tradicional simpatia do santo para arranjar namorado,  uma imagem de santo Antônio, um tercinho e uma oração, para reforçar o pedido.

Lindo demais!

O valor é R$ 45 e ao comprar o kit, a cliente doa R$ 2 para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, localizada no centro de São Paulo. Mas atenção: “Não pode comprar, tem que ganhar." Palavras da própria Juliana. ; )


Maria Brigadeiro: Rua Capote Valente, 68, Pinheiros. Dia 12, das 9h às 19h. www.mariabrigadeiro.com.br  

(Vale muito, muito a pena, ir comprar lá, pessoalmente.  Um programa! De tão lindo que é o ateliê, a própria Juliana e de  tão  nostálgico de ver os brigadeiros serem feitos artesanalmente....#ficaadica)

2 comentários:

Daniele da Silva Dutra disse...

Amiga me dá um!!!

Unknown disse...

Aguarde surpresas deliciosas no dia dos namorados. Te amo!

Related Posts with Thumbnails