quinta-feira, 15 de julho de 2010

A meia fina rasgou, e agora?

Triste da vida por perder várias meias, encontrei a solução. Ó nas fotos ali em baixo

Há alguns meses comecei uma verdadeira saga atrás de uma certa linda meia de coração. Tempos depois, a encontrei, da Lupo, na Renner. No dia da compra, a perdi (sim!), no caminho entre SP e BM. Nem sei explicar como fiquei decepcionada. Convicta que queria uma linda meia de coração, voltei sem pensar à loja. Não tinha mais meia de coração. Voltei de novo e só tinha GG. Voltei de novo e encontrei. E levei, obviamente.

Maaasss, quando resolvi estreiar o meu lindo acessório combinado a um shortinho jeans, eis que surge um minúsculo desfiado na altura da coxa. "Ah, o short tampa, pensei, e fui ajustar a meia, puxando-a para cima. Resultado: O minúsculo desfiado se transformou, em segundos, num enorme desfiado, do joelho à coxa. Novamente não soube expressar minha decepção em palavras. Guardei a meia na esperança de uma solução.

Eis que, num momento de inspiração, *pensei numa saída charmosa e funcional: usá-la por baixo da legging em dias mais frios.
E assim fui, hoje, num dia tipicamente paulistano [ em que comemoro (?!) 1 ano na capital paulista ] a um lançamento de beauté:

Charme quentinho


Pisando em folhas. Amo.

Fotos: (Marcela Rodrigues)


* Pode ser que essa minha "saída" seja a solução mais comum do mundo, mas nunca vi, nem aqui em SP!

7 comentários:

Siena disse...

da pra usar ela com o short sim, é só dar um puxadinho em outro lugar da outra perna e montar um look rocker com um unckle boot, jaqueta jeans, pode até ser all star...
;D

Raquel Medeiros disse...

Poxa, se eu tivesse lido teu post antes não teria colocado no lixo a meia calça de coração igual a sua que também rasgou. Fiquei tão triste...

Beijo
Raquel

Amanda disse...

Lindo!!!!

ThassilaVieira disse...

Uma dica...da próxima vez q der uma desfiadinha... passa esmalte por cima. que dai, não desfia até o joelho! rs... dai, fica mais facil tampar com o shorts né!

Carol Reine disse...

Também é legal usar com outra 7/8 por cima e o short.

Ana Leo disse...

Isso! A do esmalte é muito boa, funciona super! O melhor é vc ter uma base transparente a mão, mas pode passar esmalte preto na meia preta que fica melhor ainda! E espera secar, sem puxar pra não correr o risco de desfiar inteirinha!

Anônimo disse...

Adorei a ideia. Fiquei com vontade de aderir mesmo sem uma meia rasgada. Vou tentar com uma colorida. Deve dar um efeito bacana.

Bjokas e parabéns pelo blog

Alê

Related Posts with Thumbnails