sábado, 27 de novembro de 2010

Dicas de site [bem-estar]

Abaixo, três dicas de sites (todos no tema de saúde e bem-estar) para acessar nesse fim de semana. Afinal, quem não recorre à internet quando, por obrigação (meu caso, aê plantão!) ou falta do quê fazer?!

Blog da Farmácia
Quem é curioso (eu! eu!) não se satisfaz em pegar apenas a receita médica: lê cada detalhe da bula, procura até o Sr. Google e muito mais.  O problema é que com saúde não se brinca e a internet e a mídia também (afirmo, como jornalista) lotada de informações ingênuas  e  distorcidas. Nesse blog, criado pelo Gladson Viana, formando de Farmácia do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), é possível tirar dúvidas sobre medicamentos. Todas são respondidas com a supervisão de profissionais da área. Indico, de verdade, pois já usei em momentos de emergência e deu certo!
farmaciaubm.blogspot.com

Idade Interior
Como você se alimenta? Qual foi sua última visita ao médico? Quantas horas você dorme por noite? Dependendo das respostas, sua “idade interior” pode ser maior ou menor do que sua idade real. O teste, desenvolvido pela Unimed rio, é, no mínimo, divertido de fazer. Levei uns 5 minutos fazendo, pois são três etapadas. Ao final, há uma análise e dicas para você melhorar  seu estilo de vida.
www.idadeinterior.com.br

 Clube do desconto
A Drogaria Onofre acaba de aderir à tendência de clube de descontos e cria o Plantão Onofre – que a cada sábado trará ofertas únicas e limitadas focadas nestes consumidores. O produto será indicado por um profissional da área da saúde ou bem-estar e os descontos chegarão a 65%. Valepara o País todo.
Os clientes do e-commerce receberão por e-mail a oferta especial, que será indicada por um profissional da área da saúde e bem-estar.As ofertas são limitadas e ficarão no ar da meia noite às 18h ou até acabar o estoque.
www.onofre.com.br



Bom fim de semana! ; )

Um comentário:

RADICLIN - Centro de Oncologia disse...

E para quem se interessar pelo nosso blog, ele está repleto de matérias de saúde também, hehe..

Só ir no hospitalhinja.blogspot.com

Beijos!

Related Posts with Thumbnails