terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pronto, Mudei! Obrigada por tudo, meninas!

Por pouco maio de 1 ano e meio eu me identifiquei com uma passagem  da vida de Andrea Sachs, personagem de Anne Hathaway, em o Diabo Veste Prada.

 E foi bem na página 33 do livro:
"Isso significava ter minhas roupas e maquiagem de fim de semana na casa do Alex, no Brooklyn, o meu laptop e trajes desarmônicos no conjugado de Lily, no Harlem, e o restante da minha vida na casa dos meus pais, em Avon"





Eu não tenho trajes desarmônicos, nem roupas e maquiagem 'de fim de semana'. Mas por pouco mais de 1 ano e meio, deixei meu quarto de filha única (da mãe) e caçula (do pai) em Barra Mansa, no Sul do Rio, para vir para São Paulo, pelo trabalho e pelo namorado. Aqui, aterrissei no apartamento de duas amigas conterrâneas, Marcela  Disney ( como gosto de chamá-la, que tbm é Rodrigues. Sim, somos homônimas, fizemos a mesma facul, msm cidade, msm apê! ) e Kelly, RP de volta Redonda, que me receberam de braços abertos, paciência, alto astral e muito brigadeiro.

Desde então, passei a ter três quartos: o da casa dos pais (que eu nunca dividira com ninguém), o da 'casa das meninas', que dividi com marcela, e o do namorado - que eu morava nos fins de semana aqui em SP e em muitos dias de semana tbm.
Tinha dias que pensava "Onde está aquele blush, e aquele livro, e aquela roupa, e aquela meia?". Assim, aprendi a não ter frescuras. Aquele brinco ficou em outro lugar, paciência. Esqueci a calça, mais paciência. E, com o tempo, isso foi perdendo a importância. Aprendi a não me importar mais se não estivesse com a minha saia preferida, sem sem o brinco x. Perdi as frescuras, aprendi a me virar com pouco

A partir dessa semana , porém, terei um lugarzinho oficial, uma casinha pra chamar de minha. Foi um sonho poder organizar minhas dezenas de cremes (Marcela me chama de louca dos cremes rs), maquiagens num amplo guarda-roupas.  Mas continuarei com meu primeiro quarto, o da casa dos pais, como sempre foi. Apenas mais algumas gavetas vazias...

Obrigada!
Às meninas, meu obrigada público, já que os horários diferentes muitas vezes fez com que eu ficasse semanas sem ver a Kelly direito. Ou via a marcela apenas para o boa noite. Nos fins de semanans, quase não ficava lá.   Nem os gostos completamente diferentes por música, filmes, programas de TV, e entretenimeto fez com que brigássemos ou um dia sequer ficassemos de cara feia uma com a outra. Tampouco a louça na pia. rs


Sentirei saudades de chegar com fome após um dia longo e não ter nada para comer (sem pena, por favor), mas  nunca faltar leite condensado pro brigadeiro, nem milho para pipoca . E isso bastou nesse tempo.  E muito alto-astral, que nunca faltou naquele apê que tinha um jardim com dama da noite, meu perfume de flor preferido.




Quem sabe agora, longe, eu não consiga estar nas diversas festinhas que tiveram no apê, mas que eu só vi o resto da decoração, heim! rs Me chamem!



Um beijo, meninas. Vcs são demais! ; )




A porta do nosso banheiro mulherzinha! Agora, sem mim e meus cremes, vcs terão muito mais espaço! haha

Faltou água, mas não faltou Chandon! Phinas pra sempre!
















Beijos, meninas! Obrigada mesmo!

UM ADENDO: Como bem Marcela lembrou no comentário, quem vai comprar frutas e fazer a dieta saudável da casa?!
Então, meninas, não esqueçam: a feira do bairro acontece as terças-feiras e sábados (um pouco mais longe). No carrefour, é quarta.
Adivinha, hoje eu já fui fazer feira aqui no bairro novo. Mas eu já era cliente de sábado! hahaha Bjo; )

5 comentários:

Marcela Rodrigues disse...

aii amiga vc é uma fofaaaaaaaa

Quem vai conversar comigo de noite, falar sobre o mundo fashion, BBB ( rsrsrsrs ), revistas e mais revistas, SPFW ( yes gente, minha querida amiga pode ! ) comer brigadeiro e fazer pipoca mega tarde????!!!
Vai fazer MEGAAAA falta amiga, não foram muuitos momentos se a gente analisar, PORÉM, foram muito legais, sua companhia agradabilíssima e sua mania louca por cremes, me fez comprar cremes.... fora os esmaltes, OH MY GOD! uiaiuaiaiauaiuaiuah quem vai comprar fruta e ter a dieta saudável na casa???? buáááááááá amiga, fico triste com sua saída, MASSS mega feliz com a realização do seu sonho, porque vc merece TODA FELICIDADE DO MUNDOOO!!! Torço tanto por vc, que nem sei se vc sabe disso, mas eu sabia que vc iria se dar bem em SP, porque vc corre atrás e tem um brilho incrível!!! Muuuuuuuuitas felicidades nessa nova jornada, vc e o Fe formam um lindo casal, e tenho certeza que serão felizes para sempre!!
SEMPRE QUE PRECISAR, ME LIGA, CONTE COMIGO, CORRE PRO APE! HEHEHEHE e vê se aparece nas festinhas heimmmm hehehehehehe

LOVE YOU GIRL, muuitas felicidades sempre AMIGAAAA!

BJSSS

Marcela Disney

Unknown disse...

Você esqueceu de dizer que vai morar com seu namorado e noivo. HUnf!

Marcela Rodrigues disse...

Amiga, eu ainda vouu me dar bem. Calma e continue pensando positivo. Bjoo

Marcela Rodrigues disse...

Tá! Gente, agora moro com meu noivinho! ; )

Daniele disse...

Há exatamente 1 ano atrás, Marcelinha se despedia das girls!
O tempo voa!

Related Posts with Thumbnails