quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ah, o Consulado Mineiro [do fim de semana em SP]

21 de maio de 2011. Sábado gelado, mas com sol. Do jeito que amo. Aliás, como eu amo manhas de sábado. Acho que meu momento hora-dia preferido.

Na foto abaixo, só consigo lembrar de uma coisa: Quibebe no Consulado Mineiro: R$ 67. Almoçar no meu restaurante de comida mineira preferida, com vista para meu cantinho preferido em São Paulo, a Benedito Calixto...não tem preço!  É luxo de bem-estar, minha gente!





Depois, ali mesmo por Pinheiros, bater (muita) perna e finalizar mais um passo da minha vidinha cama-mesa-e-banho: comprar sofá. Finalmente! ; )






Admito: O registro não favoreceu a vista


Aliás, pra quem curte uma boa - e autêntica - comida mineira, o Consulado é Ô lugar! MeuDeus!

Amanhã  - ou pra mim, hoje- começa outro findi, dessa vez láááá em BM City. E também não tem preço ; )

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails