quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da série eu poderia ter dito isso I [Grace Kelly]

"Para que se alterar? Não adianta nada...Não consigo brigar com ninguém, prefiro deixar para lá. Não gosto de querelas, alçar a voz, palavras desagradáveis...quando tenho que passar por isso, sinto-me como que esmagada e lembro-me durante muito tempo" (Grace Kelly)


Adoro ler os "pensamentos fashions" no blog da Ana Carol. Hoje, quando ela veio me mostrar, aqui na redação, o livro sobre a exposição que falei abaixo ["Anos de Grace Kelly, princesa de Mônaco" ], pensamos alto: "váááários pensamentos fashion". É que, além de fotos e  referências, o livro mostra  frases da  musa (não à toa) inspiradora que, além de linda, sabia muito bem o que dizia...Claro que os melhores foram parar lá no Gabrielle já dizia... 

No incío deste post, uma frase  que eu li e prontamente pensei: - Meu Deus, é isso mesmo, yeah! Há muito tempo é esta a postura que tenho adotado quando o assunto não me agrada, não faz diferença - ou é a pessoa que me da preguiça mesmo....
...mas às vezes...às vezes é preciso falar. E aí eu falo (mesmo!) ; )
(Suspiros)

Outro: "Sou visceralmente feminista. Penso que as mulheres podem fazer tudo o que decidirem fazer"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails