sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acordei às 5h da manhã pelo casamento real. E valeu a pena (Suspiros)



Sim, depois de me inspirar  - e suspirar - muito, eu consegui acordar às 5 da manhã desta sexta-feira para assitir ao (olha o clichê!) casamento do século. Ontem, no colchão  na sala e despertador a postos, e fiquei pensando nessa discussão exaustiva sobre o casamento e como eu mesma me rendera a todo o clima de ansiedade exagerada pela união de William Arthur Philip Louis e Kate Middleton .  Sim, estava ansiosa.

Hoje cedinho, acordei, liguei  a TV  e começei a ver no momento em que os convidados chegavam. Entre uma soneca relâmpago e outra, assisti tudo como qualquer outra pessoa do mundo (talvez um pouco mais romântica). Nada de reflexão  e crítica de jornalista.

Assisti pelo fato histórico. Pelo romantismo. Pela magia. Porque adoro casamentos, príncipes, princesas e moda! Se determinados momentos do protocolo pareciam um tanto chatos de acompanhar, era só desviar o foco para os modelitos das convidadas e, claro, aguardar o de Kate , que superou - eu acho- todas as expectativas ao vestir um (perfeito) modelo da grife Alexander McQueen. O mais lindo que já vi. (Bem similar ao da diva Grace Kelly, que casou-se em 1956. Polêmica ou bom gosto e ponto?)

(Suspiros Suspiros Suspiros )


Suspiro pela história de William (pela de príncipe mesmo dele) e Kate, pela história de Diana, da Família Real...


Aqui, um registro de links sobre o casamento real para este blog  não esquecer que, sim, príncipes e princesas existem (mais suspiros de noiva):
Ei, você, que ficou reclamando(oi?), que todo mundo só fala disso, clica aí nos links suspira ou pouco. Ou será que está ocupado fazendo algo pelas tragédias que tanto quer(? ué!) ver?!





***este post também faz parte da série: me faz chorar - claro!

Aliás, como a mãe da noiva -e a própria - não chorou, gente?

 suspiros ; )

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails