terça-feira, 26 de abril de 2011

The Queen - pra entrar no clima de realeza

Conforme o dia 29 de abril se aproxima, o mundo fica mais ansioso. Talvez "o mundo todo" seja um tanto quanto exagerado, mas que tem muita gente a espera pelo grande dia de Catharine Elisabeth Middleton e William Arthur Philip Louis, na próxima sexta, ah tem! 

Neste fim de semana, eu revi o filme filme The Queen (A Rainha), de 2006.

Inspiração total!





Muito bom, mesmo! Além de inspirar, o filme é recheado de informações interessantes. Foi por meio dele que eu passei a conhecer parte do protocolo real (o que é bem curioso e legal!), dentre outras curiosidades. Uma delas é que Rainha dirige muito bem e ainda entende de mecânica.
Super indico!

"Após a morte da princesa Diana, a rainha da Inglaterra, Elizabeth II (Helen Mirren), se vê diante de um impasse: ela terá de lutar contra velhas tradições reais se não quiser perder o carinho de seu povo. O primeiro-ministro Tony Blair (Michael Sheen), recém-eleito na época da tragédia, terá a difícil missão de mudar a visão da rainha, que não aceita as divergentes e modernas opiniões de Blair, principalmente em relação às providências que deve tomar para o funeral de Lady Di" (Fonte interfilmes)

INSPIRAÇÃO 2

Veja aqui trajeto do cortejo do casamento de William e Kate e conheça os outros casamentos reais célebresE AÍ, BORA ACORDAR ÀS 5H DA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA?!
; )


Um comentário:

Anônimo disse...

Vontade de assitir não falta, só coragem de acordar tão cedo!!!!! Fiquei animada para assitir o filme. Nunca vi!!!
Adorei o blog
Eveline

Related Posts with Thumbnails