domingo, 24 de abril de 2011

Em tempo: Viva os 70 de Robertão! E Vida longa ao Rei!

Roberto Carlos completou 70 anos de vida na terça-feira passada. Entre uma entrevista e outra, passei o dia lendo reportagens sobre ele.  Em cada uma eu pensava - e  rezava: que ele viva muito!

Roberto Carlos é trilha sonora de nostalgia. Quem não tem um avô, pai, mãe ou tios que ainda não tenham lá no fundo do baú muitos  LPs do Roberto. No meu caso, é meu pai quem dá esse tom. E também tenho uma tia que é apaixonada - tipo  a ponto de dizer  que ele é lindo. Por causa deles eu escutei - e muito - na minha infância. Já tive birra, critiquei e, de uns 10 anos pra cá, Roberto Carlos figura na lista das minhas personalidades que mais admiro!

Aliás, fim de ano - minha época preferida -  não tem a mesma graça sem Especial RC". E é por isso que eu precisava registrar aqui, ainda que com atraso,  o quando eu desejo uma vida longa ao Rei!

Com suas canções eu me emociono e choro,  me divirto, danço e dou risada. Reflito, rezo, penso na vida e no passado. Acho que por isso  ir a um show dele -em 2008- foi tão importante pra mim. Foi lindo e eu ainda consegui uma rosa vermelha beijada por ele e entregue em mãos, claro!!! { Obrigada Felipe, por me ajudar a passar pelas senhorinnhas se acotovelando ! E por me proteger delas, é claro!}.  Mas é claro que nem só de senhoras eternamente apaixonadas é formada a plateia de RC. Homens, jovens, adolescentes, todos emocionados. Incrível!
Bom, só vim aqui registrar que eu AMO Roberto Carlos. Como adoro todas as músicas, coloquei as primeiras que me vieram no pensamento.  Não por acaso estão entre as que mais gosto.

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
(a mais linda melodia e letra)



QUANDO
(cantei muuuuuuuuito nos show)





NOSSA SENHORA


MULHER PEQUENA
(Essa é pra mim!)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails