segunda-feira, 2 de maio de 2011

Regina Guerreiro alfinetando as "fashion victim" #ficaadica

Entender  de tendências de moda é uma coisa; gostar - e poder -  comprar peças da moda, que já foram vomitadas exaustivamente  pelas vitrines afora, é outra.  Ter estilo é uma coisa; usar  - sem critério - o que a mídia diz é moda é outra.

E é sobre essa diferença, e o uso banalizado das grifes,  que   Regina Guerreiro fala no vídeo abaixo.

O foco das (acertadas) alfinetadas  da crítica de moda são, sobretudo, as apresentadoras de TV. Vale assitir!  Ela comenta sobre Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Claudia Leitte. É hilário. Muito bom, muito bom!


'Treme Treme com Regina Guerreiro - Apresentadoras de TV
14/03/2011 07h13- Por UOL Estilo'

 DIVA!

3 comentários:

cyro avgvstvs disse...

a Regina Guerreiro é muito interessante...Verdadeira,nunca falou o que as pessoas querem ouvir.Ela fala a sua verdade..Se é uma visão critica bem falada acho divertido...Poucas pessoas tem a coragem de usar a verdade.Maioria do fashion people usa uma linguagem ëmbutida¨,convencional...Regina não.Ela sabe de tudo e de todos.Bola pra frente Guerreira,vc é única!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai gente eu não ia nem comentar mas não me aguento!!! Quem essa mulher acha que è??? Otempo dessa mùmia jà passou! Acorda defunta! Jà passou da hora de você cantar pra subir!!! Sò porque o povão hoje em dia tem dinheiro para comprar grife aparecem umas recalcadas para falar mal! E daì se o povão està usando grife??? Voce acha que Gucci,Hermès,Dolce e Gabanna estão se importando se o o povo que compra deles hoje são os pobres de ontem??? ACORDA!!! Dinheiro è dinheiro em qualquer lugar! Sò porque fui de familia humilde não posso comprar um Louboutin??? ANTES EU NÃO PODIA MAS HOJE EU POOOOOSO MUUUUITO!!! E isso mata algumas invejosas de òdio não è? Afinal você odeia ter que pensar que uma ex pobretona tem dinheiro para usar tudo o que voce sonha não è?! Esse vìdeo è tão desnescessàrio quanto a sua permanência no mundo fashion poderìamos ter ficado sem os dois que não faria falta nenhuma!

Vanessa N.

mih... disse...

existe msm uma grande diferença entre as mulheres dos anos 60 e 70 e as de agora : as primeiras ja morreram e ninguem nem lembra mais e outras como vc viraram mumias , e as de agora tao vivas e podendo ! vai pra sua tumba capeta!!!

Related Posts with Thumbnails