sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Make B. [ O Boticário ] : Novidade sofisticada e acessível na área

Na quarta-feira fui em um petit committed do O Boticário (perdi a festança na noite anterior) aqui em SP para conhecer melhor a Make B., a linha de maquiagem de luxo da marca, que substitui a antiga O Boticário de Maquiagem, que passou por um reposiocionamento, e chega renovada às lojas na próxima segunda-feira, 4, em todo o Brasil.

Agora, todos os produtos, dentro da Make B., seguem o conceito de alta definição (ó a tecnologia influenciando o mundo da beleza gente!). E, claro, cuidam da pele, protegem, hidratam e amenizam as as linhas finas. (Tem vitaminas, entre outros ativos, para estas funções).

A linha premium tem uma embalagem lindíssima, em preto, com um cristal delicado, uma parceria com a Swarovski. São 136 itens, entre  primer, vários tons de blush e base,  batons, gloss, duos e quartetos de sombra, além de acessórios, como pinceis (que fazem diferença em qualquer make) e necessaire. Alguns são produtos reposicionados, em fórmula e embalagem, da antiga marca. Outros são pura novidade, com o primer. A textura é incrível!

Foram 3 anos de pesquisas, qualitativas e quantiativas, para se chegar a uma linha de maquiagem a cara da mulher brasileira. Coisa séria.

Alguns precinhos: A base liquida, por exemplo,  vai custar R$ 47; o primer facial de alta definição, R$ 59; o delineador líquido em caneta, R$ 32; um duo de sombras, R$ 49 e o quarteto, R$ 59,90. Já ons batons hidralip, R$ 24,90 e  o Batom perfeito, R$ 28.

Opinião
Sempre gostei dos produtos do Boticário. Pela qualidade, pelo preço acessível e pela sintonia com as tendências. Esta linha então é ótima. Já tenho um baton rosinha claro, um gloss transparente que  ganhei de presente. Também experimentei, lá no evento, pela indicação do lindo make up artist Fernando Torquatto, um dos vermelhos, o Jet Set, incríveis da linha (vejam na última foto). Melhor que muita grife internacional. Inclusive, o Torquatto, que é maquiador da marca, testa os produtos em globais...


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Fernando Torquatto, consultor estratégico da marca há 4 anos, falou sobre tendências, sobre os produtos, truques e dicas de maquiagem. Incrível o entuasiamo com que ele fal do assunto.  Ele é o melhor que ensina os truques de make, o mais atenciosos, sem forçar, com a imprensa.
A palavra dele: "Mais do que uma tendência, entendemos isto com uma necessidade de mercado. No passado a maquiagem já fez mal à pele, mas agora, com o avanço tecnológico é nossa obrigação entregar um produto para a consumidora que vá além e a deixe com um visual incrível.

E, por isso, os truques que ele ensinou na ocasião, vão ter, em breve, um post especial aqui.
Em breve.




Batons: tem um nude incrível, um rosa a cara do verão e vermelhos sensacionais

Alta definição. Pra ficar linda, sem ninguém perceber a maquiagem. Tipo "acordei assim, linda"


 Torquatto revelando vários truques




Acima, eu e o "Vermelho Jet Set", cor que o Torquatto escolheu pra eu passar lá. A mulherada toda saiu com a boca tudo! Hahahaha. Fiquei com ele até o final do dia. Experimentei agora quero um  loucamente para minha coleção de vermelhos...


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