quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dica de vídeo e leitura para cuidar da pele nesse feriado

Em março desse ano, a dermatologista  Denise Steiner*, aqui de São Paulo,  foi ao Programa do JÔ. Ela falou, claro, sobre pele e o livro que lançara na época: "Beleza sem mistério", onde ela reúne, em 159 páginas, segredinhos  de cuidados com a beleza.  

O vídeo é antigo, mas as dicas são atemporais. Vale a pena ver, rever,  ler e caprichar nos cuidados com a pele nesse feriado. Eu vou relaxar bem longe de SP e espero que tenha muito sol por lá. Se vai dar tempo de tratar eu não sei, mas minha malinha está recheada com os meus protetores solares preferidos. 







[ *Denise Steiner é médica formada pela Faculdade de Medicina da USP, especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Doutora em Dermatologia pela UNICAMP, membro da Academia Americana de Dermatologia , presidente da Sociedade Brasileira para Estudos do Cabelo, professora Titular Chefe do Serviço de Dermatologia da Universidade Mogi das Cruzes  e delegada Brasileira do Comitê Científico do Colégio Ibero-Latino-Americano de Dermatologia ]

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails