sábado, 16 de outubro de 2010

Pra inspirar o findi: música-de-amor-de-verdade

Faltam dois minutos para o sábado acabar, mas ainda é tempo de inspirar o fim de semana. O meu, que foi pautado por saudades agudas, teve como trilha a música do vídeo abaixo, especial pra mim desde a primeira vez que a ouvi, há pouco mais de três anos, exatamente quando comecei a entender o significado do que ela diz sobre como a vida muda com a chegada de um amor, que pode ser a filha (para o nando reis, lindo), ou do grande amor, no meu caso.

Porque quando a gente tem amor - de verdade -, pra dar e receber, o mundo é muito melhor - em todos os sentidos. É clichê, mas é verdade.

'Espatódea'. Só poderia ser do  meu compositor-cantor preferido.




ps.: Os dois minutos que eu disse que faltavam para acabar o sábado se foram. Portanto, vamos inspirar o domingo, rs. ; )


"Não sei se o mundo é bom
 Mas ele ficou melhor

 Quando você chegou

  E perguntou:

Tem lugar pra mim?(..)"
Related Posts with Thumbnails