terça-feira, 26 de outubro de 2010

Viva o Fast Fashion III: fui conferir a Flagship da C&A no Shop. Iguatemi

Já faz tempo que o conceito Fast Fashion têm conquistado as fashionistas, já que as lojas de departamento estão cada vez mais rápidas em trazer tendências internacionais. Tem custo-benefício melhor? E temos mais um motivo para comemorar. Na semana passada, a C&A inaugurou sua Flagship (uma loja conceito, com peças, decoração e atendimento exclusivos ), no Shopping Iguatemi, aqui em SP.

Só a notícia de que a rede abriria uma loja com peças que não teriam em nenhuma outra do País já gerou um burburinho. Como não pude ir à inauguração, fui até lá nesse domingo, após o plantão, para conferir tudo.


Além de um projeto arquitetônico ousado, a Flagship C&A tem consultores de moda à disposição das consumidores, área de lingerie reservada e um espaço dedicado aos designers para apresentar coleções exclusivas em parceria com estilistas. Para dar início a este novo conceito, nada mais nada menos que a carioca  Maria Bonita. Vestidos, macaquinhos, saias de cintura alta, batas, casaquetos. Todos frescos, coloridos e a cara do veão. As peças são exclusivas da loja no Shopping Iguatemi.


As parcerias com estilistas e celebridades na área de criação já são uma tradição da C&A. Inclusive há rumores de que a próxima a colocar seu nome nas araras da Flagship seria Stella McCartney (!), que já assinou peças para a sueca H&M e para a Adidas. A marca, no entanto, não confirma a informação.

Outra coisa bacana é a entrada livre nos provadores, sem limite de peças. Ou seja, você pode entrar com quantas peças quiser. O atendimento, item essencial para eu gostar de uma loja, seja ela humilde ou phina, também  é ótimo. É só franzir a testa que já aparece um consultor!


Descanso para as companhias
Quem gosta de levar o marido ou namorado na hora das compras também será beneficiada. Por toda a loja há poltronas onde é possível descansar. Na área da langerie, há ainda um café.

O clima também inspira. Um aroma doce toma conta do local e um Dj anima com música bem animada. Apesar no novo conceito, os preços não variam muito acima das lojas das redes em outros locais. Vale a pena conhecer.

Fotos: divulgação C&A


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails